Contribuir com o desenvolvimento e aprimoramento profissional dos colaboradores da empresa para obter resultados mais efetivos no trabalho em equipe e para a empresa.
Conteúdo:
- Trabalho em equipe – mostrar como trabalhar em equipe é fundamental porque potencializa a combinação de habilidades, conhecimentos e perspectivas, resultando em maior eficiência;
- Desmistificando a Inovação – mostrar que a inovação não precisa ser tecnológica, mas é baseada em conhecimentos e experiências e que não precisa ser algo novo, mas melhorias;
- Por que é difícil “Mudar”? – estar aberto a mudança ou a novos modelos pode fazer a diferença na empresa;
- Como solucionar problemas – como aplicar metodologias de soluções de problemas para organizar e planejar;
- Processos – como estruturar um processo para uma melhor comunicação e padronização das atividades
- Qualidade x Eficiência – qual a importância desses dois comportamentos nos resultados da empresa;
- Compromisso x Comprometimento – entender a diferença desses dois comportamentos e qual é necessário para uma equipe de alta performance;
- Comunicação assertiva – reduzir ruídos na comunicação e avaliar os canais de comunicação existentes na empresa.